top of page
  • webelosocial

ARTICULAÇÃO POLÍTICA NA CLP – PROJÉTO DESMANCHECAR


Fomos recebidos pelo Presidente da CLP o deputado Pompeu de Matos que imediatamente convocou sua acessória para irmanarem-se a nos na escolha dos municípios a serem beneficiados com a implantação das sedes Desmanchecar do Estado do Rio Grande do Sul. Foi uma imensa satisfação e saber que ele na qualidade de presidente declarou a nos de viva voz que foi com muita tristeza que distribuiu o projeto Desmanchecar para a deputada Flavia Moraes, pois na realidade ele é que gostaria de ser o relator deste projeto de tanto que o projeto lhe agradou.

Em reunião com o deputado Lincon Portella ex-presidente da CLP Comissão de Legislação Participativa, obtivemos o apoio que buscávamos pela aprovação do projeto Desmanchecar e também na distribuição de 50% das sedes do projeto no Estado de Minas Gerais, Lincon Portela também é relator de nosso projeto que pleiteia a emancipação criminal de menores infratores que participem de crimes considerados graves.

A deputada Flavia Moraes, simpatizante do projeto Desmanchecar ainda antes mesmo de sua distribuição, já que, o mesmo lhe fora apresentado ainda no ano de 2.017, quando ela ocupaca o cargo de Presidente da CLP – Comissão de Legislação participativa e de forma imediata se simpatizou com os objetivos do projeto. Agora que não mas é presidente da CLP, resolveu o INER – Instituto Nacional Elogistica Reversa, indica-la como relatora do referido projeto. Flavia Moraes é também relatora de nosso projeto que pleiteia a transformação do dia 6 (seis) de setembro em dia de declaração de amor ao Brasil e uma apoiadora constante do sistema INER de resíduos sólidos tanto assim o é que até mesmo uma audiência publica marcou no congresso nacional para apresentação do projeto “Lixo Zero Social 10”


Reunião com deputado, Felipe Leone Bornier De Oliveira, Segundo Vice-Presidente da COMISSÃO DE LEGISLACÃO PARTICIPATIVA (CLP) deu todo seu apoio ao Desmanchecar e podemos contar totalmente com seu apoio. O deputado ficou de interagir quanto aos municípios de seu estado para escolhermos os locais de implantação do projeto.


Reunião com a chefe de gabinete, do deputado Marcos Rogério (DEM) RO, Dona Tereza, que viu nosso projeto com bons olhos e certamente o deputado votará favorável à sua aprovação. O Estado de Rondônia terá apenas uma sede do projeto Desmanchecar dado a sua população e o deputado deverá participar juntamente conosco da escolha do município que abrigará tal sede.

51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page