top of page

OBJETIVO

OMS (Ordem do Mérito Social); unir profissionais com todos os tipos de formação universitária e que tenham participado do Simpósio do Elo Social em prol de atuarem na defesa da cidadania através do ELO SOCIAL BRASIL, em uma ação sincronizada e organizada, nos moldes constitucionais, regimentais e éticos.
 

A responsabilidade social não pode pesar única e exclusivamente em determinadas instituições profissionais sendo certo mesmo porque todos nos brasileiros temos uma certa responsabilidade por tudo que acontece em país.
 

Não poderíamos criar a OMS, a nível Nacional de forma Federativa, sem que criássemos, seu estatuto e código de ética, pois, não se pode cobrar de outros aquilo que não temos para nos.

Dá criação da OMS notificamos todos os conselhos Federais de profissionais liberais para que no prazo de lei indicassem seus representantes para integrar nossa Comissão de Direitos humanos após o que estaríamos liberados para dar cumprimento a nosso ato deliberativo numero 002 de 07 de Setembro de 2002.

 

AMS (Agente do Mérito Social); unir cidadãos brasileiros que tenham concluído o ensino fundamental e tenham latente dentro de si o desejo de participar de uma organização séria que atue socialmente em prol de um Brasil melhor.

O fato de não ter tido tempo ou condições de cursar uma faculdade não deve ser determinante para que não seja preparado para usar sua cidadania na plenitude.

Através do simpósio temos e daremos condições a tal cidadão de juntamente conosco engajar no “Movimento Passando o Brasil a Limpo”. 
Como não podemos cobrar ética e regulamento de que não às tem os portadores de AMS também, estarão sujeitos ao Estatuto da OMS e do Código de Ética.

bottom of page