PROVA AVALIATIVA OBRIGATÓRIA PARA CANDIDATOS A CARGOS LEGISLATIVOS

PROVÃO PARA CANDIDATOS A CARGO LEGISLATIVO OBJETIVO

 

Ampliar as possibilidades do eleitor brasileiro para melhor conhecer o perfil de habilidades dos candidatos que pleiteiam um cargo junto ao legislativo, quer na esfera municipal, estadual ou federal. ESTRATÉGIA Q Elaboração de debates regionais entre candidatos. Q Elaboração de provas, objetivando avaliar os candidatos antes dos pleitos. Q Divulgação dos resultados pela mídia Q Das Matérias

 

1° fase Prova elaborada com questões que envolvem conhecimentos gerais, desenvolvidas de acordo com o cargo pleiteado.

 

2° Fase Prova elaborada tomando por base conhecimentos que envolvam, Lei Orgânica do Município, Constituição Estadual e a Constituição da República Federativa do Brasil O Da Elaboração das Provas As provas serão elaboradas por profissionais altamente qualificados e contarão com acompanhamento de fiscais indicados pêlos partido políticos.

 

O Da Fiscalização A fiscalização será exercida por todos os partidos políticos que aderirem o projeto e encaminharem oficialmente seus representantes.

 

OS MOTIVOS

 

Cresce assombrosamente em nosso País, o número de candidatos incultos, corruptos e despreparados para exercer as funções a que foram eleitos, o que certamente proporciona uma queda na credibilidade dos representantes políticos de nosso país. A simples troca de um pelo outro não vem surtindo o resultado almejado, não podendo nós, eleitores brasileiros, continuarmos pacificamente aceitando esta situação.

"Movimento Passando o Brasil a Limpo".

Comissão de Legislação Participativa do Elo Social do Brasil
Telefone: +55 (11) 3991-9919 ​Endereço: Rua Cecília Bonilha 145
© 2018. Todos os Direitos Reservados​.
"Movimento Passando o Brasil a Limpo".